O restante das fotos no CERN (quinto e sexto dia de curso)

Aqui estão as últimas fotos que ainda não tinha postado.

Abaixo estão as fotos do quinto dia. No final do dia tivemos um ótimo Churrasco Português! Uma delícia!



Aqui estão as fotos do sexto dia de curso e nossa despedida do CERN e de Genebra... Snif... Vejam que lindas as fotos do anoitecer, no centro de Genebra, com a Lua e o Jet D'Eau (Jato Dágua) ao fundo! Maravilhosos! Bem no finalzinho tentei tirar fotos de Júpiter, que estava super brilhante e consegui ver a Estrala Polar!!! Que emoção! Chequei no Stellarium e tudo! Só não consegui registrar com minha câmera amadora... Mas vão ficar registrados na memória, com certeza!!!




E por último, uma foto da madrugada do sexto dia, quando estava me despedindo de parte do grupo que iria embora (Mainara, Wanderson e Rubem). Uns rapazes estavam tocando música, com violino e tudo! Depois as nossas últimas fotos no sétimo dia já indo para o aeroporto (eu, Wagner, Evando e Dóris (portuguesa)). Aqui começava a minha pequena e inesquecível estadia em Portugal com meus queridos familiares que ainda não conhecia! Saudades de todos! Vejam que lindas as fotos dos Alpes Suiços tiradas do avião! Um espetáculo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sequência de postagens sobre a Lua

Feliz 2016!! Ano bissexto e cheio de novidades!

Modelo Padrão - Parte 1